A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 10
Pelas estrelas


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como estão?
Espero que todos muito bem.
Boa leitura!

Palavra-chave: Exagitar
[Verbo]
Irritar, provocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/10

Anoiteceu. Afastados das luzes urbanas, deitaram-se na relva, visualizando o céu estrelado.

— Foi divertido. — Sasuke admitiu.

Sentia-se bem. Jamais faria aquilo sozinho. Talvez estar com Naruto não fosse motivo para se exagitar tanto.

— Obrigado por me deixar vir com você. Foi um dia legal, como aniversários deveriam ser. 

— Sério? — o moreno surpreendeu-se. — Por que está vagando sozinho por aí em vez de ficar com sua família?

— Eu precisava fazer essa viagem. Prometi a alguém.

— Então me ofereceu carona para ter companhia hoje?

— Claro que não. Estou seguindo um conselho e estendendo a mão aos amigos que ainda não conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é aniversário do Naruto ♡
O melhor presente que Sasuke pode dar é ficarem juntinhos olhando as estrelas, dividir a barraca e... Bom, veremos no que essa noite dará. Certamente acampamento cria todo um clima.
Quem assistiu Barbie Fairytopia pegou a referência (ou não kkkk). Lema de vida e Narutinho repassa.
Sobre playlist para a viagem, o que acham que eles escutariam? Sempre estou disposta a conhecer novas músicas.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.