O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Galerinha! Tudo bem?
Olha só, estou com as leituras dessa semana atrasadasa! A ideia era ter posto tudo em dia hoje, mas como foi corrido, será amanhã mesmo! Prometo colocar tudo em dia, ok?
Quanto aos reviews, sigo lendo todos e respondendo! Uma hora eu alcanço vocês hahaha
'Bora com o antepenúltimo capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/29

Quantas noites evitou pensar naquelas verdades? 

O mesmo tanto que teria de sono leve tendo-as em mãos.

— Não tô feliz por não ter o amor dele. É verdade —se explicava — Mas tu é meu irmão. Só a gente sabe quantas barras pesadas seguramos. Então, se não eu, que seja tu quem mereça o amor dele. 

Renato sorriu, acenando a cabeça antes de puxar o caçula para um abraço. 

— Eu te amo muito, viu? — cochichou em seu ouvido — Nunca duvide disso.

— Só se tu não duvidar também…

Enfim, a desarmonia tão chué entre eles findava, dando início a um novo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem mais já está com os lencinhos em mãos para se despedir do melhor trio de Capão?
Nossa 'A Vida Da Gente' versão gay está no fim! Falarei mais sobre inspirações no post do grupo!
Abração e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.