O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heey, minha gente! Cá estamos para mais um dia!
Então, esse final de semana foi meio corridinho e não pude responder a todos os reviews! Contudo, adianto que li todos, hein?! Amo ficar lendo e relendo no tempo livre! Obrigado pelo carinho com a história, com Renato e Tadeu, e com este que vos escreve! hehe
Sem mais delongas, vamos ao último capítulo do arco 'Infância'!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/10

E assim, Tadeu se perdeu nos minutos ao lado de Hugo. Risadas e brincadeiras preencheram cada espaço daquela tarde. 

Falou de Renato, explicando sobre o judô, admitindo que ele seria um campeão, pois tratava-se de seu irmão. E ele ganhava tudo! 

Já à noite, em casa, o primogênito lhe procurou, ouvindo sua reclamação sem exagitar. 

— Ele é só um bom amigo. O único que tenho, Tatá. Só isso — justificou. 

— Mas eu quero ir junto! — contestou. 

— Tu vai — prometeu o maior — Quando ficar mais velho. Tá bem? 

A resposta veio em um abraço de urso e gargalhadas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, meus amores! Preparados para a adolescência vindo aí?!
Vamos em frente!
Espero vocês nos reviews, hein!
Abração! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.