Aurora dos Feiticeiros escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 5
Excelência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810393/chapter/5

Assim que a última nota foi tocada, Tyrshe não estava mais ao lado de Iyrteran. O interesse dele era sua criação; o dela, quem a usava.

— Excelente, Tagore. — Iyrteran não bajulava. A Senhora do Conhecimento jamais diria “excelente” para algo que fosse apenas “bom”, ou cometeria o opróbrio de não ter palavras para definir a verdadeira excelência. Os irmãos sabiam disso, por isso, Tagore respondeu ao elogio apenas com um sorriso capaz de iluminar a noite.

— Amada Senhora — Marathia se aproximou com uma leve mesura. — Há uma suplicante no salão. Uma bruxa chamada Herutia. Sua presença irá honrá-la esta noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora dos Feiticeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.