O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 7
James está capturando todos os Pokémons?


Notas iniciais do capítulo

Significado de Aleivosia via Dicio - Dicionário Online de Português
substantivo feminino
Ação que se define pelas falsas demonstrações de amizade ou de ajuda; perfídia, traição e deslealdade.
Acusação sem fundamento; calúnia ou injúria.
Qualidade da pessoa que engana e trai: sua aleivosia não tem fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/7

— Hey, Jessie! James está capturando todos os Pokémons daqui! Agora ele pegou uma Mareanie! Você vai ficar para trás? Não consideraria uma aleivosia se você ficasse para trás?

Miau não conseguiria ficar satisfeito se não tivesse soltado essa piada, com uma palavra difícil para ser à lá James, muito mais irritante. Ele também decidiu que seria interessante sentar-se, comer os doces que trouxera na bolsa e ficar observando os dois humanos naquela disputa de captura por Pokémons. Só falaria algo se encontrasse um Pokémon Fantasma por perto.

A provocação deixou Jessie irritada, mas ainda conseguiu capturar o seu próprio Rockruff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.