O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 29
O início do caos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/29

As crianças corriam pelas ruas, ansiosas para preencher suas sacolas de doces. A Equipe Rocket se esgueirou pelas sombras e começou a pôr seu plano em ação. Primeiro, eles entraram sorrateiramente na loja de doces da cidade. Enquanto Jessie distraía o vendedor, James e Miau roubaram todos os doces que puderam carregar em seus sacos. Logo, os sacos estavam transbordando com deliciosos chocolates e balas. Era divertido como alguns doces tinham o formato de remédios. Grandes bólus, conforme James. Em seguida, eles percorreram a cidade, lançando fogos de artifício e Mimikyu fazendo barulhos misteriosos. As crianças e Pokémon se assustavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.