O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 19
A Equipe Rocket exprobra você!


Notas iniciais do capítulo

Significado de Exprobrar via Dicio - Dicionário Online de Português
verbo transitivo direto e bitransitivo
Não concordar com; censurar ou repreender: exprobrou o comportamento do marido; exprobrava ao companheiro o excesso e suas críticas.
Etimologia (origem da palavra exprobrar). Do latim exprobrare.

Sinônimos de Exprobrar
Exprobrar é sinônimo de: criminar, reprovar, censurar, repreender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/19

Embora seis Pokémon carregando dinheiro e comprando doces não fosse algo tão comum, ainda era época de Halloween e ninguém ligava naquele período. No máximo, Miau sentiu um conhecido olhar de reprovação de um garoto usando boné. Contudo, o garoto estava muito ocupado para preocupar-se com a Equipe Rocket, o que não impediu Miau uma frase como “A Equipe Rocket exprobra você”!

E era tudo apenas sua impressão. Jessie e James nem o procuravam, mais preocupados em capturar novos Pokémon, além da confiança (maior do que poderiam admitir abertamente) em Miau.

O problema real era aquilo que Ash estava lidando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.