O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 15
Será?


Notas iniciais do capítulo

Significado de Calcês via Dicio - Dicionário Online
substantivo masculino
Náutica A parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/15

A região de Alola consiste em um arquipélago veranil composto de quatro grandes ilhas: Melemele, Akala, Ula'ula e Poni, contendo também uma ilhota artificial. É a primeira vez que a Equipe Rocket fica nesta região. Quando chegaram, eles poderiam jurar que viram um navio extremamente luxuoso passando pelo horizonte, mas não conseguiram se aproximar da água o suficiente para ver. Miau jurava que viu algo brilhante como joias, e sempre quis ver como seria o mastro, o calcês e todas as partes internas de um navio luxuoso. Claro, provavelmente teria ricaços e grandes mestres Pokémon com seus companheiros lendários...

Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Milla não está facilitando com essas palavras estranhas para o Desafio, mas ao menos eu pude falar algo da região de Alola.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.