Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 15
Este mal é tão, tão doce


Notas iniciais do capítulo

Dia 15: cal.cês
NÁUTICA parte quadrada do mastro do navio onde se introduz o conjunto dos cabos fixos que prendem os mastros e os mastaréus da gávea às mesas de guarnição situadas nas amuradas dos navios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/15

Mal teve tempo de recepcionar o primo: Kagami tentou apunhalá-lo.

— Esse monstro fez todo mundo desaparecer, Adrien! Cuidado!

— Assim você me magoa — lamentou Argos, firme como calcês contra as investidas da espada dela. — Eu nunca faria nada contra meu primo favorito.

Adrien passou da confusão ao choque.

— Félix… por quê?

— Porque não aguentava mais assistir vocês sofrendo nas mãos daqueles desgraçados.

Queria somente a felicidade deles. Contudo, não havia gratidão alguma na voz do primo:

— Eu não pedi por isso.

— Mas agora você pode-

Toda a docilidade de Adrien dissipou-se quando exigiu, lacrimejando de pura indignação:

— Traga eles de volta. Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bora pras notas?
1. Continuamos no episódio Emoção da 5ª temporada. Todo o plano de Félix era libertar Adrien e Kagami dos pais. Se o resto da humanidade foi junto... aí não é problema dele.
2. Nesse episódio Argos ainda enfrenta a Ladybug. Cortei essa parte, mas ela reconhece que não pode derrotar ele na base da força bruta. Ele manda a joaninha pelos ares também.
3. Chat Noir não aparece nesse episódio, mas Argos também esperava enfrentar ele. Até os gênios tem seus momentos de burrice porque tá na cara que esse gato é seu primo, Félix.

Finalmente consegui colocar as trocas em dia! Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.