Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 7
Sete


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aleivosia.
[substantivo feminino]
1. História ou acusação falsa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/7

— Não sabia que você era tão talentosa — Téo elogiou ao ver Paula se aproximar. 

Ela sorriu e corou, como de praxe. Uma graça. 

Não seria uma aleivosia dizer que se aproximara dela pelo fato de poder trazer de volta uma parte de seu passado. Mas seria uma aleivosia dizer que mantinha contato apenas por isso. 

Paula ainda era Paula, tímida e introvertida, altruísta ao ponto de se meter em confusão para ajudá-lo a procurar seu cachorro no matagal e à noite. Sentira falta dela. Sim, dela e de seu passado. 

Apresentou Paula aos seus amigos e ela continuou a corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não leu ou não se recorda, a menção a procurar o cachorro no matagal (saudades Bisnaguinha) é referente aos acontecimentos da mini drabble.
E como algumas pessoas já mencionaram em comentários de capítulos anteriores: o Téo NÃO mantém contato com a Marcela há alguns anos, por isso ele não sabia que a Paula estava na cidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.