Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 5
Cinco


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: opróbrio.
[substantivo masculino]
1. Vergonha pública; desonra que acorre publicamente.
2. O que causa humilhação; que humilha, degrada, desdenha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/5

A pausa veio do outro lado da linha junto de uma respiração chiada. 

Vou depositar o valor pra você — Benício anunciou. 

— Obrigado, vô. 

— Só esse mês! Já passou da hora de você assumir suas responsabilidades, Teodoro. 

Téo deixou o avô falar as reclamações que estava cansado de ouvir e Benício cansado de dar. 

Mas precisava de um escape. Precisava esquecer a lembrança do pai e o pensamento de que era um opróbrio para ele. Nunca seria quem ele queria. E continuaria a ser um opróbrio, porque não gostava de quem era. 

— Manda um beijo pra vó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que a intenção não era ser tão dramático, mas as palavras dos últimos dias só tem aumentado meu lado drama queen xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.