Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 29
Vinte e nove


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: chué.
[adjetivo]
Estar desanimado, cansado, sem forças, sem graça, com vontade de nada, com preguiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/29

— Eu gosto de você, Paula. Sempre gostei de quem você é, mas hoje... Eu gosto de estar com você, admiro quem você é e sou grato por quem estou me tornando graças à sua ajuda. 

Téo alcançou a mão dela, não parecendo estar chué. 

— Sei que talvez não sou a pessoa ideal pra você e que a situação que te proponho não é a ideal, a que você merece, porque você merece alguém muito melhor que eu. 

— Mas é de você que eu gosto — ela interrompeu. — Desde aquele verão, em 2014, quando você ainda gostava da minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele momentos que você está tão empolgada escrevendo o capítulo que até se esquece da palavra do dia e tem que editar só pra colocar xD E momentos de sofrimento por querer escrever diálogos mais longos... Mas veremos o que virá dessa conversa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.