Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 26
Vinte e seis


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: inditoso.
adjetivo
Desditoso; infeliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/26

Alguns considerariam aquele encontro como inditoso, mas Téo acreditava no perfeito oposto. 

— Eu sinto muito, por tudo que eu fiz — Marcela disse. — Não precisava ter acabado assim, eram anos de amizade... 

— Foi melhor assim, Mah. Seguir em frente. 

Sorriram, o clima pesado dissipando-se levemente. O apelido de volta, sem ressentimentos. 

Téo partiu, deixando Marcela a esperar pela mãe. O celular vibrou no bolso. 

"Lembrei de você"

Paula mandou, junto da foto do pedido que ele sempre fazia na lanchonete. 

Sentia falta dela. E, pelo que podia deduzir, era recíproco. 

Estava entre a cruz e a espada em suas possibilidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.