Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! E aqui estamos nós mais uma vez para o desafio de drabbles que acontece anualmente no Nyah ♡
Pra quem não conhece, o processo é basicamente o seguinte: 31 capítulos, 100 palavras cada por 31 dias.

E, caso você tenha lido a mini drabble Naquele Verão (link nas notas finais), ELES VOLTARAM. Sim, eu sei que tinha prometido uma novela com o Téo e a Paula, mas percebi que não ia rolar, por, no momento, eu preferir seguir por outros gêneros. Mas como não queria deixar essa história inacabada, aqui estamos e bora seguir em mais um outubro!

Palavra-chave: vitupério.
[substantivo masculino]
Ação ou efeito de vituperar, de proferir ofensas, insultos; agravo, ofensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/1

Cada buzina causava uma nova explosão de dor em sua cabeça. Jogavam vitupérios sem parar e conteve-se em apenas contornar o trânsito com a moto. O fedor da poluição entrava amargo e amargava ainda mais o amargo do remédio que continuava na boca. Maldita ressaca. E maldito fosse por continuar a beber. 

Olhou no relógio, 9h45. Entrou no prédio, subiu no elevador e escorregou para sua mesa de trabalho. 9h51 e ninguém se importou, salvo. Daquela vez. 

— Téo — sua colega falou. — Te chamaram no RH. 

Téo conteve a vontade de começar um vitupério ali mesmo e foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naquele Verão: https://fanfiction.com.br/historia/809919/Naquele_Verao/?fbclid=IwAR2a3Kw6dlZ5GXSAOHaTA5hzvS_bsk4AKzxkkvzTDesuWxly98DAAoPd59g

Até amanhã ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.