Beleza discordante escrita por Luiz Henrique


Capítulo 9
Atenção


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA DO DIA - Detração
SIGNIFICADO - É o ato de abater no período da pena privativa de liberdade e na medida de segurança o tempo de prisão provisória, no Brasil ou no estrangeiro, o de prisão administrativa e o de internação em hospital de custódia e tratamento psiquiátrico ou outro estabelecimento adequado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810381/chapter/9

Não é comum vê-la assim. Os cabelos soltos com uma tiara de pérolas. Em um vestuário elegante. Seu corpo alcançou a detração, ela livrou-se da imposição da feiúra. 

— Eu me sinto livre. — Columa respira fundo — É assim que você se sente dentro de um vestido? Como se fosse a única mulher no mundo?

— Papai não gostava de me ver de vestido. — Argumenta Amara —  Você sabe. 

Um outro alguém fala com elas.

— Boa noite! — A mulher quarentona sorri para Columa — Posso te pagar uma bebida, minha querida?

Columa se encolhe toda.

— Ela não está afim. — desponta Alencar.

— Obrigada. — Responde. — Você é tão doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza discordante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.