Beleza discordante escrita por Luiz Henrique


Capítulo 27
Lindo bebê


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO!
Quando vocês quiserem, voltem aqui, releiam a história! ^^
Talvez fazer uma retrospectiva para o capítulo final?


PALAVRA DO DIA - Mofinez
SIGNIFICADO - Avareza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810381/chapter/27

Hoje é dia de comemoração. Na casa de Dona Cinara, não há mofinez. Ela convida todos os amigos e família de Columa, e eles dividem um bolo e salgadinhos.

— Meu primeiro orgulho foi Amara, que tá na faculdade de farmácia. — A mãe anuncia — Agora Columa arranjou um emprego em um spa!

Alencar levanta um copo de refrigerante. Os outros fazem o mesmo.

— Quando me divorciei, eu perdi tudo. — Dona Cinara continua falando — E ver minhas filhas tendo sucesso, é tudo para mim!

Ela começa a chorar. 

— Mãe! — Columa soluça.

— Você é perfeita, Columa. —  Cinara sorri —  Meu lindo bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza discordante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.