Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 8
Jamais pegaria leve com você


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pulhice
Significado: característica ou ato de um pulha; safadeza, canalhice, pilantragem.
"tem má fama na cidade por suas p."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/8

Kory se martirizou por ter corado.

— Não sabia que mauricinhos frequentavam o bairro.

— É, quis experimentar novos ares. Só espero que não me abandone sem um beijinho de novo.

— Seu ego é de uma pulhice total. Independentemente do que tivemos, aqui dentro manteremos uma relação de aluno e professora, ok?

— Ok. — Sorriu.

— Que bom, se não teria que pegar pesado.

— E como faria isso?

Entregou-lhe uma ficha de treino.

— Assim, não quero ver corpo mole. — Piscou.

Foram 3 horas de exercícios, completamente exaurido e com os músculos tremendo, Dick foi até ela.

— Realmente não está para acordo, né?

Kory riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a minha inspiração para nomear títulos pros capítulos já foi com Deus, como deu para perceber

Olá amores!
Sim, por causa da palavra, tivemos a Kory xingando o Dick, mesmo sem ele saber, sim! Kkkkkkkk Até as palavras do desafio está conspirando contra ele!

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.