Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 6
Tal qual os Maias e os Incas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Opsimatia
Significado: Vontade tardia de saber ou de aprender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/6

Dick realmente não tinha opsimatia para aquele método dos Maias e dos Incas para coar café. Além de sujar o fogão com a água açucarada e o pó que caíram, queimara o dedo mindinho.

— Na próxima vez vou usar a máquina da cafeteria — murmurou segundos antes de queimar o beiço.

[...]

Para aproveitar os ares e não perder a rotina, Dick aproveitou a tarde ensolarada para se matricular na academia do bairro. Ela não era grande nem tinha metade dos equipamentos que tinha na mansão, mas dava para o gasto.

A aula de avaliação foi rápida. Era folga da personal oficial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Dick sofre coitado kkkkkkk

Olá, amores! ♥
Essas aulas avaliativas são sempre as mais leves mesmo. Quem fez a avaliação fora um professor substituto, algum palpite de quem seja a oficial? kkkkkk A minha instrutora da academia folga toda sexta.

Sobre as trocas, talvez hoje eu fique sumida, por causa do trabalho e vai me sobrar pouco tempo livre, mas amanhã mesmo já vou colocar tudo em ordem, não se preocupem.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.