Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 4
Desafio aceito


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Espículo
Significado: 1. curta haste terminada em ponta; aguilhão, espinho, ferrão, acúleo.
2. ponta de dardo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/4

— Seja sincero: Quer arruinar meu sobrenome?

— O que quer de mim, Bruce? Nada que faço te agrada.

— E tem como agradar? Deveria te deserdar!

Suas palavras soaram como se um espículo perfurasse seu coração.

— Não está falando sério, né? — Dick desesperou-se. — O senhor sabe como lutei para me formar em administração!

Bruce apertou a glabela.

— Darei uma última chance. Abriremos uma nova cafeteria, localizada num bairro de classe média aqui em Gotham. E te desafio a ser meu franqueado por 6 meses. Tem que administrar e atingir a meta, sozinho. Assim saberei se há esperança.

— Desafio aceito. — Apertaram as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que dar tramontina em tanta coisa para chegar as 100 palavras que até fiquei triste kkkkkk

Olá amores!
Não acredito que hoje a Milla resolveu mandar uma palavra que é sinônimo de aguilhão kkkkkk Mas pra mim foi essencial para esse capítulo, então não reclamo.

Isso do Bruce punindo o Dick, o obrigando a se virar sozinho para criar juízo foi inspirado numa história que uma bestie minha, a Thamy/ @Miris_Love, escreveu em 2016 chamada "Kiss Kiss". Obviamente os enredos são diferentes e as semelhanças param por aí, em "Kiss Kiss" o Dick é um adolescente ainda e ele tem que mudar de cidade, enfrentar o colegial ainda, e é deixado mais desamparado financeiramente... Mas a inspiração para essa "punição" veio da lá. Então, menção honrosa para ela ♥

Será que o Dick vai conseguir provar seu valor e vai mostrar que realmente estudou na faculdade invés de esquentar banco? Kkkkkk Ele pode parecer novo para já ser formado, mas é que em outros países, como os Estados Unidos, é normal as pessoas entrarem mais cedo na faculdade.

Aviso importante: Responderei a todos os comentários maravilhosos de vocês assim que possível ♥ É que no momento dou mais prioridade, por assim dizer, a deixar as trocas em dia. Acredito que terei mais tempo de responder aos comentários durante os finais de semana. Mas estou amando todos ♥ Vocês são perfeitos!

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.