Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 27
Sem Medo de Falar com o Patrão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Morfinez
Significado: Que incomoda, perturba; importuno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/27

Bruce virou-se para frente assim que a porta se abriu.

— Patrão Dick está aqui para vê-lo. — Alfred informou, deixando-os à sós.

— Oi pai.

A expressão de Bruce era séria.

— Soube que sua cafeteria teve que fechar. — disse apenas. Dick sentiu uma morfinez crescente na barriga.

— Sim, aconteceu um contratempo...

— Te ensinei a estar preparado para tudo. — decretou áspero, o interrompendo. Kory deu um passo à frente.

— Se o senhor me dá licença. É perceptível o quanto o seu filho amadureceu nos últimos meses. Ele administrou e atendeu as necessidades da cafeteria e do público, tendo uma média de 5 estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O chão chegou a tremer quando a Kory começou a falar

Olá, amores! ♥
Adivinhem só quem está ficando mais velha hoje, euzinha! 20 anos! ♥ Por isso, estou na maior correria e me desculpo desde já se deixei algum erro de pontuação passar.

E a Kory não tem medo de falar com ninguém. Dick já tem sua advogada particular.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.