Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 19
Aceitando o risco


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zagala
Significado: Pastora de gado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/19

Dick contou os dilemas enfrentados por Haley. A cachorrinha estava numa caminha no canto, acabara de comer e com o rabinho abanando mordia sua pelúcia de uma zagala.

— Sorte dela por encontrou um anjo para salvá-la. — Kory comentou.

— Eu? Anjo? Obrigado. — Ele corou. — Você que é um anjo!

Kory riu.

— Continua o mesmo galanteador!

— Eu tento.

Na mesinha de centro, havia uma garrafa de vinho e salgadinhos.

— Desculpa por isso — Dick apontou os aperitivos. — Não sabia que vinha, não que seja algo ruim, senti sua falta, é que...

Num um impulso, ela tomou seus lábios, num beijo doce e lento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kory Anders, mulher de atitude!

Olá, amores! ♥
E eu que mandei esse capítulo pra minha amiga Thamy, para saber se a cena tinha sido bem construída, se tinha transmitido um clima legal e tals... e ela achou que o capítulo era da minha outra fanfic participante do desafio, do mesmo fandom, "we are family", e ela já estava achando que ciclano tinha traído fulano KKKKKKKK Buguei a cabeça dela, mas faz parte!

Agora quanto a palavra, a gente improvisa kkkkkk Em outra fanfic minha, coloquei que a criança estava brincando com a Barbie zagala, só não coloquei aqui porque fiquei com dó da pobre Barbie ao ter que enfrentar os dentinhos da Haley, melhor uma pelúcia mesmo kkkkkkk

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.