O Elevador - drabble escrita por Hana


Capítulo 11
Terceiro toque


Notas iniciais do capítulo

Dia 11 - Adir
acrescentar ou juntar (algo) a uma outra coisa.
—--
Pessoal das trocas, perdão por não ter me atualizado ainda, estou amando as histórias de vocês, só está faltando o tempo mesmo :'( estou escrevendo o portfólio do estágio, projeto de TCC, e o negócio ta ficando punk agora kkkkk Mas logo eu me atualizo ein!!! Até final de semana boto tudo em dia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810377/chapter/11

Sarah tinha certeza que poderia adir muitas novas ideias para a nova empresa, mas depois do que acabara de escutar, não sabia se teria emprego quando conseguisse sair do maldito elevador.

A garota resolveu apertar o botão de emergência. Novamente no terceiro toque, alguém atendeu. Mas não era a mesma pessoa, dessa vez era a voz de uma mulher.

— Cadê o Hélio?

— Ele foi fazer seu intervalo, como de costume, porém... ele não voltou.

A mulher parecia nervosa.

— Você sabe que eu estou presa aqui no elevador e ele estava, pelo menos acho, me ajudando?

— Sim, é claro. Trabalho com ele... Ou melhor, trabalhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, gente, o Hélio foi apagado... por que será? Aguardem os próximos capítulos... Sarah vai ficar mais um tempinho no elevador ein...