O voo da Dália e o orvalho do Pardal escrita por Lanford


Capítulo 7
07 : Castelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810374/chapter/7

"Câmbio... Pardal em sucesso." Diz a mulher de preto num comunicador de ouvido. O carro parado frente um portão de metal.

Em alguns segundos, que pareceram uma eternidade, o portão se abriu. Seguimos a viagem, agora por uma estrada com postes de luz.

Vejo a silhueta de um gigantesco castelo. É lá que essa mulher mora? Por que ela me trouxe? Será isso tudo genuíno ou uma grande aleivosia?

Abraço minha mala como se fosse uma criança com medo do desconhecido. De repente comecei a me arrepender, cheia de dúvidas na cabeça.

Estacionamos. "Vamos." Ela sai do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 7 do Desafio Drabble 2023 é "Aleivosia".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O voo da Dália e o orvalho do Pardal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.