O voo da Dália e o orvalho do Pardal escrita por Lanford


Capítulo 4
04 : Dívida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810374/chapter/4

"Você estava prestes a fazer um erro muito grande." Diz a mulher de preto puxando a corda. "Mas eu te salvei, agora você me deve a sua vida." O espículo na ponta da corda brilha, ela a guarda dentro do sobretudo.

 

"O QUE?!" Derrubo minha mala, que faz um barulho esquisito perto dos meus pés. "Olha aqui, eu não pedi pra você me salvar! Não quero assumir nenhuma dívida!"

 

Ela cruza os braços. "Vai pagar com o seu corpo."

 

"Se eu fosse puta eu já tava com emprego na Broadway!!" Meus punhos cerrados doem, tamanha raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 4 do Desafio Drabble 2023 é "Espículo".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O voo da Dália e o orvalho do Pardal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.