O voo da Dália e o orvalho do Pardal escrita por Lanford


Capítulo 30
30 : Potencial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810374/chapter/30

Ele coloca uma felga dentro da mistura que prepara. "A propósito, você pode me chamar de Acromata."

Minha expressão felice se desconcerta. "Esse é seu nome de verdade ou codinome?"

"Aqui não lidamos com nomes, lidamos com o potencial de cada pessoa." Ele aponta para o lado. "Aquela caixa é para você, abra no seu quarto."

Ponho a caixa embaixo do braço e faço o retorno tão lerda que sento na escada no meio do caminho.

É mesmo, passei por tanta coisa aqui, todos me chamam por esse codinome Dália, quase esqueci do meu nome verdadeiro.

Meu nome é--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As palavras do dia 31 do Desafio Drabble 2023 são "Felice" e "Felga".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O voo da Dália e o orvalho do Pardal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.