O voo da Dália e o orvalho do Pardal escrita por Lanford


Capítulo 16
16 : Igual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810374/chapter/16

Ficamos pulando galhos o dia inteiro. Até o cair do Sol eu já estava sabendo avaliar qual galho me aguenta antes de saltar nele.

O problema foi ficar com o sobretudo víscido de tanto suor.

No dia seguinte, fiquei numa sala pequena treinando arremesso de facas na parede. No outro dia, esmurrando um boneco de madeira.

Todos os dias eu aprendo algo novo, agora sim estou gostando de morar nesse lugar estranho.

Passei a aprender artes marciais com um homem chamado Confúcio, em poucos dias já acredito que posso revidar a Pardal de igual para igual.

"Dália, está pronta."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 16 do Desafio Drabble 2023 é "Víscido".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O voo da Dália e o orvalho do Pardal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.