O voo da Dália e o orvalho do Pardal escrita por Lanford


Capítulo 1
01 : Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810374/chapter/1

A cidade é tão bela vista de cima... Barulho de escapamento, mal cheiro do bueiro, baforada dos fumantes, tudo isso não existe aqui do alto.

29 andares. Este deve ser o edifício mais alto daqui... pra ser sincera não sei, só escolhi subir neste porque o número de andares é igual da minha idade.

29 anos. Maldito o dia que escolhi ser atriz... Queria ser uma atriz de musicais, sabe, daquelas que interpretam, dançam e cantam, tudo junto. Fiz tantos cursos pra no final acabar desempregada.

Já chega. Meu tempo acabou. Não será um vitupério se eu simplesmente saltar daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 1 do Desafio Drabble 2023 é "Vitupério".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O voo da Dália e o orvalho do Pardal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.