Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/13

A personalidade errática de Freya deixou Durian confuso. Nenhum dos seus ancestrais foram assim. Orgulhosa, persuasiva, belicosa. Aos 5 anos matava animais por prazer. Um comportamento bravio característico de alguém sem empatia.

Pressionado, Durian ousou um comportamento nada acroático: solapar a lei de sucessão em prol do futuro do reino. Ele sabia que Freya seria horrível e tirânica. Ele havia sentido uma energia obscura desde quando ela nasceu. E descobriu que ela não era a sua filha. A rainha tivera um caso extraconjugal com Fisco Foster. E, após descobrir, guardou o segredo até o túmulo... Para o sofrimento de Mann.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso explica muita coisa:

1° O envolvimento da Freya com Fisco Foster desde o começo da drabble. O general é o pai biológico dela e sabe da verdade. Por isso ele serve a filha sem hesitar.

2° O rei Durian foi pressionado por uma ala dos nobres que queriam um homem no poder após a morte de Frau, mas o rei já sabia que a filha mais nova não era biológica e já cogitava tirá-la da sucessão.

3° Nem Frau nem Freya sabem disso. O único que sabe é o Fisco Foster.

4° A rainha mãe já estava morta quando a história começou. De alguma forma, foi desmascarada pelo rei.

5° Sim, o problema da Freya se chama transtorno de personalidade antissocial, vulgo psicopatia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.