Nevasca [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 3
Dia 7


Notas iniciais do capítulo

Aguilhão: Ponta que possui a característica de perfurar; espinho. (Dicio)
Dímere: Composto por dois segmentos (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810369/chapter/3

No sétimo dia, passamos pela primeira grande dificuldade.

Minhas botas, desgastadas, tornaram-se incapazes de aguentar o frio e a umidez da neve, mesmo durante o dia.

Não tardei a sofrer com uma complicada úlcera de frio. Como um aguilhão, senti a pele de meu pé ser perfurada. Depois, parte dímere da lesão, deixei de senti-lo por completo.

Kerp parecia não entender exatamente o que acontecera com meu corpo. Mesmo assim, tratou-o com calma, e me propôs rem — descanso, no dialeto do leste nerzoguiano.

Nos dias seguintes, imitando minhas ações, Kerp ajudou-me, aquecendo e despejando água quente sob meu pé frígido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido! :) Espero que estejam gostando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevasca [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.