O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 5: opróbrio. [Comportamento ou palavra que humilha]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/5

“Não saia do círculo de sangue”

Matheus repetia a frase mentalmente. Se saísse do círculo, para seus avós aquilo seria opróbrio.

Ele era um sanguinius, alguém que possuía a poder da magia de sangue. Jamais deveria se deixar levar pelas emoções.

Olhou para sua amiga, parada a sua frente.

Havia vultos poderosos que podiam assumir a aparência original, ao invés de serem só um borrão.

Nervoso, ele se forçou a sair do círculo.

No mesmo momento Verônica o transpassou.

Imagens passaram por sua mente.

Verônica em pé na borda de um terraço, triste, frágil, há mais alguém ali.

Então ela pula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a história vai engrenar de vez, descobrimos várias coisas, o que o Matheus é, que havia mais alguém com Verônica no momento de seu suicídio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.