O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 31: felice. [Variação de feliz] felga. [Pequeno torrão ou torrão desfeito]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/31

O sumiço de Roberto Noir era um mistério, todos na cidade ficaram preocupados, menos três pessoas.

Beatriz, Raul e Matheus, eles fizeram um pacto de nunca contar para ninguém. Matheus escondeu o segredo dos avós. Jamais voltaria aquela floresta.

Se passou três meses, Matheus caminhava ao lado de Beatriz, estavam próximos depois do ocorrido. Um pacote com felga de café na mão, para sua avó.

— É triste que Verônica não esteja aqui. — Disse Beatriz. — Aliás Matheus...

— Sim? — Ele encarou Beatriz.

— Quando é que você vai me beijar hein? — Beatriz sorriu, Matheus felice.

Ele tímido, segurou a mão dela, caminhando juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHEGAMOS AO FIM, MTO OBRIGADO POR TEREM LIDO ESSA HISTÓRIA.

Pretendendo usar ela no desafio spin off.

Matheus e Beatriz ❤️

Caso alguém recomende a história iria agradecer.

Agora irei botar minhas trocas de leituras em dia, e ler as histórias lindas de vocês ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.