O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 27: mofinez. [O mesmo que mofineza, Qualidade de mofino, Infeliz, acanhado, tacanho
Turbulento, importuno
Avarento]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/27

— Roberto Noir fez um ritual com sacrifício humano. Provavelmente causou a morte dos meus pais. As datas batem. Após seis anos é necessário sacrificar um parente. Verônica começou a ver vultos, ficou aterrorizada... Ele precisava escolher entre a esposa ou Vitória, suspeitariam. Porém anos atrás Verônica doou sangue para Beatriz.

Matheus explicou enquanto corriam pela floresta.

Roberto Noir era mofinez. Um grito cortou o silêncio. Beatriz.

Estilete. Corte na mão. Uma luz, correram na direção.

— Beatriz! — Gritou. Então viu os vultos, Beatriz e Roberto.

 O sangue escorrendo veemente pela mão. Tomou forma de lança. Os vultos avançaram.

— Domais... — Recitou, treinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos nos últimos capítulos... eu editei essa capítulo diversas vezes pra tentar botar tudo o que eu queria, em 100 palavras botei o que devia ser um capítulo de pelo menos 500 palavras.

Próximos capítulos serão intensos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.