O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 24: zupa. [Cúmulo do exagero, usado para definir aquelas pessoas que aumentam um fato tornando a história algo extraordinário ou até mesmo fantasioso. No lugar de chamar de mentirosa, essa pessoa ganha o título de zupa.
Toda pessoa passa por uma situação extraordinária ou se diz ter passado por uma pode ser chamada de "Zupa."]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/24

Matheus voltou a casa e colocou alguns suprimentos na mochila.

Depois correu até sua escola. Chegando por volta da segunda aula do dia. Raul estava sentado no lugar de costume, olhando preocupado para as cadeiras vazias, uma era de Beatriz a outra de Matheus.

Esperou até o intervalo, se invadisse antes e contasse a Raul, o chamariam de zupa. Raul ficava afastado de todos na pausa entre as aulas.

Matheus seguiu ele até um ponto sem movimento.

— Estamos sozinhos. — Matheus disse, Raul se virou surpreso.

— Cadê minha irmã?

— Primeiro vai me contar o que aconteceu com Verônica. — Matheus rebateu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.