O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 22: dirimente. [Que dirime.
[Direito] Que isenta de pena; que exclui a culpabilidade de.
Que causa a nulidade de.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/22

O dia havia amanhecido nublado, enquanto Beatriz caminhava até a escola, seu irmão Raul havia ido na frente.

Haviam se afastado após a morte de Verônica, sabia que ele se culpava, queria poder contar para Raul a verdade, e assim dirimente o irmão.

Estava próximo da escola que sentiu um arrepio. Exatamente quando viu o vulto.

Pegou o celular enquanto corria, ligando para Matheus. O telefone chamou até ser atendido.

— Alô? — Matheus atendeu, a voz sonolenta.

— Me aju... — Beatriz sentiu uma pancada na parte detrás da cabeça. A visão escurecendo, apenas um pensamento em sua mente.

“Matheus, me ajuda!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM POV DA BEATRIZ, E AGORA A HISTÓRIA NAO VAI MAIS TER CAPÍTULO SUAVE, É SO TRISTEZA, AÇÃO, DESGRAÇA E TUDO MAIS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.