O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 20: exprobra. [O mesmo que: crimina, reprova, censura, repreende]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/20

Raul encarou eles, incrédulo do que acabará de ouvir.

“Ele exprobra isso.” Pensou Matheus.

Beatriz segurou a mão dele, o toque fez com que Matheus ficasse com vergonha. Beatriz era uma menina linda, olhos castanhos e cabelo negro com mechas rosas.

— Tanto faz. — Disse Raul saindo em passos rápidos para longe da situação.

— Ele se culpa. — Disse Beatriz observando o irmão sumindo aos poucos de sua visão. — Ele foi a última pessoa a falar com ela. Bem. A última antes da pessoa que estava com ela no momento.

— Também me culpo. — Disse Matheus. Continuaram de mãos dadas em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera sei que tô bastante atrasado em algumas leituras mas eu vou ler sim, é que essa semana foi bem corrida, tô postando isso enquanto tô me arrumando pra ir dançar em um evento, além de escrever eu danço tbm.

Até domingo eu atualizo minhas leituras o máximo que eu conseguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.