O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 12: domais. [Domais vem do verbo domar. O mesmo que: docilizais, amansais, desbravais, domesticais, dominais.
Amansar, domesticar: domar um animal feroz.Vencer, dominar, subjugar.[Figurado] Refrear, reprimir: domar paixões, impulsos.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/12

Matheus atacou o vulto com rapidez, cortando-o ao meio, o vulto soltou um grunhido e se desfez em pó.

Outro vulto apareceu, então mais um e quando Matheus se deu conta já haviam mais do que conseguia contar.

Ele tirou a máscara, gritou para as meninas correrem.

Assim que correram, ele começou a lutar contra os vultos.

Entretanto estava em desvantagem.

“Domais vossos medos, domais o sangue”

Pensou no lema dos sanguinius.

Matheus deixou o sangue escorrer e quando uma poça se formou, fez o sangue levitar, se transformando em agulhas que disparam por todos os lados, eliminando os vultos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.