O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 29
Capítulo 29 - A pena


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 29/10
Palavra do dia: chué (eu li chulé a primeira vez)
Significado usado: Estar desanimado, cansado, sem forças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/29

As exclamações do advogado de acusação fizeram Maria despertar de seus devaneios e assim perceber que não havia elefante nenhum no tribunal, se sentindo chué não conteve as lágrimas.

 A juíza então declara um intervalo.

 Rulio consegue autorização para conversar com a filha.

 Aquela situação assustava a ele e ao psiquiatra, pois Maria de repente admite a eles que o elefante não existe de verdade. Maria retorna ao tribunal se desculpando de seus crimes e alegando ser a única culpada, mas por causa dos relatos referentes a sua mãe a sua pena é passar alguns anos em uma clínica psiquiátrica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buguei vocês brevemente no capítulo anterior, mas no fim não passava de mais uma ilusão... Maria pelo visto caiu em si percebendo que o elefante não existe e assim se declara culpada, mas ainda assim conseguiu continuar internada em vez de ser presa, isso parece bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.