O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 22
Capítulo 22 - Cadê o elefante?


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 22/10
Palavra do dia: dirimente
Significado usado: [Jurídico] Que inocenta o autor de um crime por este ser menor de idade, doente mental, etc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/22

Vociferou um barrido pouco antes de cair ao chão, o agente ambiental o atingiu com um tranquilizante.

 Maria berrou escandalosamente, seu coração disparou nos batimentos a fazendo ter uma arritmia cardíaca, dessarte ela desmaiou nos braços do pai.

 Ao acordar se viu em um leito hospitalar, seu pai estava ao seu lado segurando sua mão. Ela pergunta sobre seu elefante.

 Rulio cai em lágrimas.

 — Filha... Não existe elefante nenhum.

 Uma mulher vestida em um terno adentra o quarto e conversando com Rulio garante que a situação possa ser dirimente.

 Aos gritos, Maria insiste em perguntar sobre seu elefante inexistente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembro que lá nos primeiros capítulos alguém comentou que o elefante poderia não existir... Pois é, quando li esse comentário tive que me segurar pra não revelar nada pelas respostas então reagia fazendo vocês acreditarem que o elefante era real. Foi mal aí gente... Hehehehe
Como estamos na reta final, precisava escrever o plot twist e agora entra a parte das explicações: vamos entender como e porque essa historia do elefante.
Então o elefante pode até existir, mas pelo visto na cabeça da Maria e sobre a mãe e a vizinha? Logo teremos respostas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.