O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 20
Capítulo 20 - Uma pisada mortal


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 20/10
Palavra do dia: exprobra (não consigo pronunciar isso direito)
Significado: Exprobra vem do verbo exprobrar. O mesmo que: crimina, reprova, censura, repreende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/20

 O caos estava instaurado. Uma vizinha apavorada exprobra Rulio pelo que acontecia na casa de Leila, desesperado ele liga para a polícia e partir dali decide que precisa dar um fim na relação de Maria com aquele animal.

 Os gritos eram desesperadores, os pais de Leila berravam horrorizados, o elefante estava completamente transtornado, ele agarrou Leila pelos cabelos fazendo uso de sua tromba e a atirando contra o chão, pisoteou as pernas sem nenhuma piedade.

 O pai da garota ao tentar defende-la foi atirado contra a parede.

 O elefante olhou Leila nos olhos e dessarte pisoteou pela última vez.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quase esqueci de escrever e publicar hoje, ia perder o dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô apressada pra um compromisso, vou deixar vocês dissertarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.