O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 18
Capítulo 18 - Amiga da onça


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 18/10
Palavra do dia: desvarios (obrigada Milla, uma parte de mim nesse momento se chama felicidade)
Significado usado: desatinos, desvairos, excessos, inquietações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/18

A irritabilidade de Maria diminuiu ao fazer amizade com Leila, garota que residia a frente de sua casa, porém após alguns meses de amizade, Maria descobriu que Leila tinha uma onça como estimação, mas a vizinha garantia que sua felina era mansa.

 Um dia Maria convenceu Rulio a deixa-la ir num passeio com Leila e foi a partir daí que os desvarios do elefante voltaram a ser constantes.

 Maria regressou do passeio acusando Leila de provocar a onça para ataca-la, Rulio quis tirar satisfação com os pais da garota, porém o elefante se adiantou tomando as dores de sua protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era óbvio que o elefante teria envolvimento na treta toda, pois mexeram com a protegida dele. Agora eu pergunto: lembram lá no começo que a Maria havia sido atacada por uma onça e chorava de medo porque a mãe ia acusa-la? Então... Reflitam! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: a irritabilidade mencionada no começo do capítulo é referente aquele comportamento agressivo de Maria mencionado em capítulos passados por causa do trauma da mãe dela, eu cheguei a explicar isso nesse de novo, mas passou de 100 e eu não poderia adiar sobre o caso da onça mais...
Então... Será que o elefante vai fazer paçoca de Leila e onça?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.