O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 14
Capítulo 14 - Em busca de um novo lar


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 14/10
Palavra do dia: bluco (pra mais alguém apareceu algo relacionado a São Tomé?)
Significado usado: BRAVIO, ENCAPELADO, REVOLTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/14

Com o passar dos dias, Rulio decidiu procurar por outro lugar para morar, pois passou a ser tratado com bastante hostilidade devido ao comportamento bluco do elefante no cemitério, o pior é que a polícia deixou avisado que se houvesse uma próxima vez eles iriam prendê-lo, pois querendo ou não, Rulio era o responsável pelo mamífero.

 Maria se recusava a ir as consultas com a terapeuta e tratava o pai com frieza, apesar do elefante garantir que estava tudo bem, ela não aceitava de maneira alguma se afastar do animal.

 Um mês se passou e Rulio encontrou um novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está se aproximando o momento de Maria se separar do elefante... Será que ela vai acatar mesmo a ordem do pai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.