Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Cinco meses disso


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais

Palavra-Chave: vitupério (afronta, insulto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/1

Fazia cinco meses que tudo tinha acabado e tudo o que Hermione queria era retornar às aulas o quanto antes e terminar seus estudos para ingressar no cargo do Ministério que a ela fosse oferecido. Ela não tinha a ambição de “pegar os caras maus” que seus melhores amigos tinham, tampouco tinha estômago para enfrentar novamente pessoas com seu ódio por nascidos trouxa saindo a plenos pulmões, ou até mesmo como um vitupério sutil, e ela tendo que se manter com uma postura inabalável... 

A verdade é que ela ainda acordava assustada com a gargalhada de Bellatrix assombrando seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Obrigada por dar uma chance para minha fanfic. O ship não é dos mais comuns, mas era uma ideia que estava na geladeira desde 2019 e eu achei que ela merecia ver a luz do sol. Espero que curtam o que eu escrevi e por favor, avisem se algo soar problemático demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.