Sonhos escrita por Juliana Oliveira


Capítulo 1
Feliz?


Notas iniciais do capítulo

Vitupério:Atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810357/chapter/1

Existe uma pressão tão grande para ser feliz. Porque deveria, sem motivos para isso“tem pessoas que não tem o que comer no mundo”. “Existem pessoas que não podem andar”. Dizer isso era um vitupério. Só porque eles sofrem mais do que eu, não tenho direito de sofrer também?

Morei anos com meu pai e meu avô. Perdi a conta de quantas vezes tivemos que comprar eletrodomésticos novos por causa do vício de meu pai. O motivo que me fazia suportá-lo, era meu avô. Mas agora, ele não está mais aqui e tudo o que me resta, é ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.