Home II escrita por llRize San


Capítulo 8
Hillvards ou Seul?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/8

(Atualmente em Seul, alguns meses antes da guerra dos Orcs)

 

I.N estava determinado a encontrar a segunda chave. Ele tinha a convicção de que Yoongi a possuía; contudo, para avançar, precisava ter certeza. Era crucial descobrir onde exatamente Yoongi a mantinha guardada.

Com documentos falsos, I.N conseguiu se matricular na mesma faculdade que Yoongi. Durante uma breve visita guiada pela recepcionista, estudou minuciosamente todos os pontos de acesso da instituição, inclusive as localizações das câmeras de segurança.

Aquela era a universidade mais cara e prestigiada da Coreia, frequentada por jovens acostumados ao luxo. Para I.N, era um ambiente distante de sua realidade, onde os alunos pareciam "beber leite com pera", como ele costumava dizer. Entretanto, dinheiro não era um obstáculo para ele. I.N, habilidoso hacker, podia transferir fundos de qualquer conta a seu bel-prazer. Já havia realizado essa proeza inúmeras vezes, desviando dinheiro de políticos e idols famosos para apoiar instituições de caridade. Apesar de suas atividades ilegais, I.N conseguia permanecer incógnito, sendo apenas mais um rosto entre os estudantes. A polícia coreana o procurava, mas suas habilidades em não deixar rastros o mantinham à frente de qualquer investigação.

Ainda nem havia completado dezoito anos e já era uma figura temida na internet. Seu pseudônimo fazia muitos sites e empresas grandiosas tremerem. Apesar da vasta riqueza acumulada, ele não a destinava a luxos pessoais. I.N levava uma vida simples, satisfeito com seu computador e algumas porções de Cup Noodles.

Agora, contudo, uma preocupação maior pairava sobre ele: continuar com a missão de encontrar a segunda chave. Precisava descobrir onde Min Yoongi morava, o que tecnicamente não seria difícil. As aulas da turma de TI começariam no dia seguinte, e ele tinha apenas aquela noite para desvendar a localização de Yoongi.

Era quase meia-noite quando ele pegou sua mochila, vestiu uma máscara preta, cobrindo apenas a boca e o nariz, colocou um boné preto e partiu. Seu destino? A Universidade no centro de Seul.

I.N, mesmo não sendo nenhum atleta, conseguiu pular o muro sem muita dificuldade. Sorrateiramente, entrou por uma das janelas que já havia deixado aberta mais cedo naquele dia. Seguiu pelo corredor escuro até chegar à sala do diretor. Sentou-se na poltrona de couro e estralou os dedos.

— Que comece o show — Sussurrou baixinho ao ligar o PC do diretor.

Não foi difícil para I.N invadir a conta do diretor. Embora desejasse vasculhar todos os segredos ocultos, o tempo era curto. Ele foi direto ao ponto, consciente de que poderia ser pego por um guarda a qualquer momento. Rapidamente obteve o endereço de Yoongi, apagou meticulosamente seus rastros, desligou o computador e deixou a sala, retornando pela janela por onde entrara.

No dia seguinte, I.N estava à espreita, observando Yoongi sair de casa. O rapaz, franzino e de óculos, parecia um pouco nervoso e tenso, talvez por ser seu primeiro dia de aula em uma universidade de renome.

Seguiu Yoongi pelas ruas, percebendo que ele se dirigia ao ponto de ônibus. A manhã estava tranquila, e a rua quase deserta. Sem querer, I.N tropeçou em uma pilha de lixo, chamando a atenção de Yoongi, que virou para olhar na direção do barulho. I.N, preocupado, escondeu-se rapidamente, torcendo para que Yoongi não viesse até ele, talvez essa fosse a intenção de Yoongi. No entanto, um gato apareceu, lembrando I.N do felino da velha senhora da loja. Yoongi, ao perceber que era apenas um gato, prosseguiu. I.N ficou por alguns segundos encarando o gato, como se houvesse uma conexão estranha entre os dois. O felino, por sua vez, parecia fitá-lo profundamente, como se entendesse os pensamentos de I.N. De qualquer forma, fosse mera coincidência ou não, o gato acabou sendo a salvação de I.N naquele momento.

Viu Yoongi acenar para o ônibus e correu para conseguir entrar. No meio da lotação dentro do ônibus, I.N habilmente abriu a mochila de Yoongi e pegou seu celular e sua carteira. Com mãos leves e movimentos precisos, I.N concluiu a tarefa sem chamar a atenção de Yoongi, que permanecia alheio à sutilidade do furto. I.N desceu do ônibus, estudando o celular de Yoongi, o qual estava protegido por senha – um obstáculo insignificante para suas habilidades.

...

 

(Atualmente em Amicitia, após a guerra dos Orcs)

 

O destemido Arqueirinho Taehyung seguia viagem em busca do seu amor, com pensamentos persistentes sobre Yoongi ocupando sua mente. Oscilava entre a decepção por tê-lo deixado para trás e a ansiedade para reencontrá-lo e expressar seu descontentamento. Enquanto o corajoso Arqueirinho estava chateado pelo abandono, também nutria imaginações vívidas sobre os milhões de beijos que desejava dar ao seu lindo e pálido elfo.

Olhou para trás, e Regium City já estava bem distante, mas ainda conseguia avistar o castelo. Imaginava que todos estivessem enlouquecidos atrás dele, especialmente porque havia deixado apenas um bilhete explicando que partira para trazer Yoongi de volta para casa.

No entanto, o foco agora estava à sua frente. Seus olhos lacrimejaram ao passar pelo rio Passion, o lugar onde conheceu Yoongi, onde tiveram seu duelo "mortal" – um embate que mais parecera uma dança de sedução do que um confronto real.

O pior da viagem era as noites. Além das criaturas bizarras que perambulavam pelas florestas de Amicitia, as noites eram incrivelmente gélidas. Taehyung tentava, em vão, acender uma fogueira. A escuridão era assustadora, com alguns uivos ecoando ao longe. Ele segurou seu arco, sentindo medo, pois viajar sozinho era uma experiência horrível. Durante toda a viagem em direção à casa de seus pais, Yoongi o protegera, mas agora estava sozinho. Sua única companhia era sua égua, Epona, que pastava tranquilamente. Passou a noite com frio e medo, encolhendo-se na crina de Epona para amenizar o frio. Em alguns momentos, adormecia, apenas para acordar assustado com ruídos estranhos.

No dia seguinte, ao chegar na grandiosa ponte de Caeruleam, Taehyung recordou o pesadelo que foi atravessá-la alguns meses atrás. Além de quase serem devorados por pássaros carnívoros, Yoongi quase caiu no precipício. A lembrança arrepiava sua pele. No entanto, graças a Jungkook, a ponte fora reconstruída, agora reforçada com ligas de metal, tornando a travessia segura, e nenhum sinal dos malditos pássaros era visível.

Taehyung, acompanhado de Epona, cruzou a imponente ponte, alcançando a outra extremidade. Seu olhar ficou preso na visão da floresta à sua frente, a temível Floresta Sombria. Sorte a sua que não era necessário adentrá-la, e tampouco desejava. A missão consistia apenas em contorná-la até chegar a Hillvards.

Cavalgar era bem mais rápido e fácil, dispensando a necessidade de percorrer toda a jornada a pé como da última vez. Em apenas três dias, já estava em Hillvards. Lamentou por não ter muito tempo para apreciar a beleza das florestas, precisava encontrar a entrada para a caverna dos Elfos Noturnos. Após mais algumas horas trotando pela exuberante floresta, finalmente avistou seu destino.

Taehyung desceu de Epona com um pulo, sua aljava nas costas e seu arco em mãos, preparado para quem quer que o abordasse. Se perguntava se Kai e seus Elfos estariam pelas redondezas. Examinou minuciosamente a pedra que servia como porta da caverna, lembrando-se de que o Elfo Sehun havia removido a pedra facilmente, mas para um simples humano isso seria impossível.

Taehyung estava distraído olhando para a pedra, tentando encontrar uma forma de empurrá-la, até que alguém o surpreendeu.

— O que temos aqui? Um Arqueirinho perdido — Disse Yoongi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso que o Yoon disse foi a primeira coisa que ele disse quando conheceu o Tae

1 - Na primeira parte do capítulo, vimos uma cena do I.N do nosso mundo. Essa cena é descrita pelo ponto de vista de Yoongi em minha fic "Doce e Marrento" no capítulo 03, quando o celular dele é roubado, mas na cena não diz que foi o I.N.

2 - A cena que o Tae se lembrou no Rio Passion, onde conheceu o Yoon num duelo "mortal", se passou na íntegra em minha fic "O Príncipe de Amicitia" no capítulo 11.

3 - A cena da ponte que o Tae se referiu, aparece na íntegra em minha fic Home no capítulo 03.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.