Home II escrita por llRize San


Capítulo 22
A chave




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/22

Os gritos do primeiro-ministro ecoavam a alguns metros de distância, mas a localização escolhida estava afastada de qualquer residência. I.N tinha ciência de que raramente alguém transitava por ali, tornando o local ideal para extrair informações dele.

— NÃO IMPORTA O QUE FAÇAM, EU NÃO VOU FALAR! NÃO ADIANTA! — O primeiro-ministro gritou.

I.N vestiu um avental de açougueiro e luvas de borracha, querendo criar uma atmosfera mais assustadora para a ocasião. O homem o encarou com temor, seu medo aumentou ainda mais quando I.N retirou algumas facas e alicates de sua maleta. Se dependesse de I.N, eles seguiriam por um caminho cruel e exagerado, seu ódio transbordava. No entanto, Yoongi o controlava disfarçadamente, evitando que o homem percebesse.

— Vamos nos divertir um pouco mais com ele. Dependendo do que fizer, talvez ele desmaie rapidamente. Além de perder a graça, não teremos informações. 

— O que quer fazer, Yoongi? — I.N sorriu para ele. 

— Algo que eu fazia muito quando andava com Etham…

Ignorando os gritos enfurecidos do prisioneiro, Yoongi se levantou, pegou um balde com água e um pano. Parou diante do homem com uma expressão vazia e indecifrável, causando tremores no prisioneiro.

— O que vai fazer com isso? — Perguntou o homem com a voz trêmula.

— Isso aqui? É o que vai fazer você falar.

Yoongi sorriu maldosamente, tapou a boca do homem e o deitou na maca, e ali começou um processo que exigia frieza de sua parte, induzir o homem ao afogamento, sem necessariamente matá-lo, queria apenas lhe dar um susto para que ele desse as informações que precisavam. Yoongi tinha consciência de que estava fazendo algo errado e não se orgulhava disso, na verdade as memórias de quando era um lacaio de Etham tomou seus pensamentos fazendo-o sentir-se sujo e cruel. Mas naquele momento, não tinha tempo para moralismo, precisava resgatar a chave e faria qualquer coisa para isso. 

O homem se debateu em desespero. Quando pensava em desmaiar, Yoongi o acordava e repetia todo o processo. Aquilo se arrastou por horas, o primeiro-ministro provocou os dois de todas as formas, com a intenção de fazê-los perder a paciência e acabar logo com aquilo. Porém, seus planos não estavam surtindo efeito, I.N estava anestesiado com aquele sofrimento e Yoongi estava completamente frio diante daquela situação. 

Quando atingiu seu limite, o homem finalmente revelou o paradeiro de Hyunjin, filho do Presidente, e também onde estava a chave. I.N sorriu com deboche, embora por dentro estivesse aliviado por ter obtido aquelas informações. Sua primeira medida seria verificar a veracidade das informações, começando pela obtenção da chave. Orientou Yoongi a eliminar o prisioneiro caso ele não retornasse em uma hora. Antes de sair, sugeriu sarcasticamente que o primeiro-ministro rezasse fervorosamente para que ele retornasse no tempo certo.

I.N dirigiu-se ao local para buscar a chave, um cofre localizado dentro de um banco. A missão transcorreu sem contratempos, pois I.N possuía todas as senhas necessárias. Ao finalmente ter a chave em mãos, um suspiro aliviado escapou de seus lábios. No entanto, era essencial realizar um breve teste para confirmar a autenticidade da chave.

Dirigindo-se ao toalete e afastando-se de olhares curiosos, I.N deu procedimento ao teste. Verificou os banheiros ao redor e constatou que não havia ninguém por perto. Aproximou-se de uma das portas, torcendo para que a chave fosse, de fato, a autêntica de Amicitia.

Ao tocar o buraco da fechadura, a chave alterou sua forma, encaixando-se perfeitamente. I.N soltou um suspiro de alívio. Abriu a porta suavemente, desencadeando uma rajada de vento que espalhou folhas e gravetos pelo ambiente. Observando as folhagens úmidas que saíam do banheiro, ouviu os sons de pássaros e animais, e sentiu o aroma de terra molhada e flores. I.N percebeu que aquela era, de fato, a chave mágica.

— Amicitia!

I.N ficou ali, tocando as folhas verdes e admirando a magia da natureza que se revelava diante dele. A porta abria uma passagem para o mundo encantado de Amicitia, tudo isso encontrado dentro de um simples banheiro de um banco. Entregou-se por um momento à contemplação da beleza daquela ligação entre dois mundos. Contudo, rapidamente percebeu que não podia mais se demorar naquele encanto; o tempo era precioso.

Trancando novamente a porta para desfazer o feitiço, I.N retomou o caminho de volta ao local onde Yoongi e os outros aguardavam. Para a surpresa e alívio do homem preso, I.N retornou em apenas quarenta minutos.

— Estou com a chave — Disse I.N, se aproximando de Yoongi.

— Graças aos deuses! — Yoongi respirou aliviado — O que faremos com ele? 

— Vou pensar nisso depois, por hora temos coisas mais importantes para resolver.

Após garantirem que o homem estava devidamente preso em uma cela improvisada com um colchão, uma garrafa d'água e um lanche, todos retornaram ao apartamento, completamente exaustos. Taehyung, exaurido tanto física quanto mentalmente, desabou na cama após um longo e relaxante banho. Yoongi lhe deu um carinhoso beijo na testa antes de sair silenciosamente, fechar a porta e apagar as luzes, permitindo que Taehyung tivesse o merecido descanso.

Na sala, Innie dormia como um gato enrolado numa coberta, com a cabeça no colo de I.N, que delicadamente acariciava seus cabelos. Era uma cena peculiar, quase como se I.N estivesse fazendo carinho em um clone de si mesmo. Yoongi, ao se sentar no sofá, suspirou aliviado diante do silêncio reconfortante do lar.

— Conseguimos a chave graças a você, I.N.

— Graças a nós! Sozinho eu não conseguiria. 

— O que está bebendo? — Yoongi o olhou, curioso. I.N segurava uma taça.

— Ah isso? É vinho, nada demais, venha, junte-se a mim — I.N sorriu com as bochechas rosadas devido a bebida, Yoongi pegou uma taça e se serviu — Yoon… promete pra mim que vai cuidar do Innie?

Yoongi assentiu com a cabeça.

— Sim, iremos cuidar dele. Innie, Hyunjin e a tripulação das Crianças Perdidas já fazem parte da nossa família.

— Eu sei que eles não são muito corretos, mas Yoon, faça de Amicitia um mundo onde Innie e as crianças como ele não precisem roubar pra se alimentar. Um mundo onde crianças sejam crianças e possam brincar livremente…

Yoongi lembrou-se de sua dura e cruel infância, e desejou que aquilo não se repetisse com mais ninguém. 

— Vamos construir um mundo melhor, I.N. Estamos trabalhando pra isso, Jimin agora é o Rei de Amicitia, e junto com Jungkook eles estão fazendo progressos incríveis, aos poucos tudo está caminhando para melhor. 

— Obrigado Yoon, fico mais aliviado. Agora vocês podem voltar pra casa, já temos a chave — I.N olhou para o vinho, já sentindo seu corpo leve. 

— Não I.N, ainda não podemos fazer isso. Vamos ficar e ajudar até o fim. Antes de irmos embora, vamos resgatar o seu Hyunjin dos inimigos. 

— Mas e o Tae?

— Ele jamais deixaria alguém para trás, eu o conheço perfeitamente. 

— Mas isso vai atrasar ainda mais o retorno de vocês.

— Tudo bem. Somos uma equipe agora e ninguém solta a mão de ninguém… isso é o tipo de coisa que o Tae diria — Yoongi deu risada. 

— Obrigado Yoon. Vocês têm sido grandes amigos. 

— Você também, I.N, você se tornou nosso amigo de outra dimensão — Yoongi deu um tapinha nas costas de I.N e então deu um gole no vinho — E agora? Qual é o próximo passo? 

— Agora? Bem… agora nós vamos resgatar o meu Hyunjin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bora resgatar o Capitão Hyunjin, o mais lindo dos sete mares :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.