Okaeri, Teme escrita por Donna Dan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não faço ideia de porque não tinha postado essa história aqui... Ela é de 2019.

Aproveitando para falar um pouco sobre ela: Sabe aquela hora que o Sasuke arregala os olhos no vale do fim, aquele misto de susto e compreensão. Pra mim essa é a mensagem que foi transmitida de um coração para o outro que eu comento.

Estava ouvindo essa música dos tribalistas quando essa ideia surgiu. A cena do espanto do Sasuke grudou na minha mente e saiu essa prosa poética!

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810307/chapter/1

Existe loucura maior que a minha?

 

Quando lutamos, não tinha nenhuma consciência dos danos em meu corpo. Dizem que sob uma dor imensa o corpo se anestesia. Me explique então, Sasuke, por que não consigo me anestesiar da dor em meu peito em pensar na possibilidade de te perder? Seja para você mesmo, seja para esse mundo. Era tão grande que me fazia perder o ar!

 

Não era capaz de sentir meu corpo, nenhuma parte de mim que não fosse a que te pertence, pulsava e eu sabia que ainda estava vivo. Sentia sua presença ao meu lado e quando você acordou sabia que ainda não tinha acabado.

 

Você ainda estava esperando, não estava? Este foi meu pecado, minha covardia.

 

Você não ouvia a verdade por detrás de minhas palavras, das minhas atitudes, você não entendia mais uma vez. Se fosse necessário, mesmo sem conseguir eu ia me mover e te alcançar, eu faria você entender. Não me importava em perder mais que um braço se necessário, para surrar algum entendimento dentro de você.

 

Felizmente não foi necessário. Você estava tão quebrado quanto eu, não estava? Nossa guerra acabou quando você viu no fundo dos meus olhos o que não pude divulgar em palavras, mesmo que me perguntasse insistentemente o porquê. Mesmo que demore, o amor conhece o que é seu. A certeza, que finalmente passou do meu coração para o seu, nos fez calar. Falados os segredos calam, não é verdade? Mesmo que falados dessa nossa forma silenciosa que ninguém mais entende.

 

Se você soubesse a festa que aconteceu dentro de mim depois disso!

 

Aquela comemoração muda depois de uma guerra, que explode no peito de cada ferido. Aquela que comemora a paz que está para nascer, o amor que vai, enfim, ser livre para amar.

 

Ainda assim você teve que partir de novo…

 

Não posso te julgar por querer vagar o mundo, nem me vingar de você por isso. Sei que dentro de você uma dor maior que a minha habita, por saber que mesmo depois de tudo eu tenho que ficar e nossos caminhos, fisicamente, ainda não estão entrelaçados.

 

Mas não se preocupe, nosso tempo nunca se contou em horas afinal, mesmo aquele que perderam antes de nós e o que ainda vão perder depois de nós. Dentro de mim você tem morada, um altar onde me curvo léguas dentro de um poço sem fundo de amor, todos os dias.

 

Ainda assim, é difícil lutar contra a saudade em dias como estes… Quando você volta, teme?

 

Agora não dói mais saber que está solto por aí, pois você não tenta mais cortar seu laço comigo. Será que você ainda vem aqui? É sempre aqui que nós nos encontramos e nos despedimos.

 

É bonito ver como a vida tenta soterrar o sofrimento vivido aqui. Também me sinto assim. Mesmo depois de tudo que sofremos, sempre me lembro o quão é bom estar perto de você, vivo rendido às memórias intrusas. Lembro tanto que minha mente prega peças, sinto você comigo; ouço sua voz em represália, mandando eu me calar dessas sentimentalidades embaraçosas.

 

Dobe

 

Eu sou um tolo, não sou?

 

Você está tão sempre comigo que já nem sei quando estamos de fato separados. Ah, Sasuke, me diga que esse seu sorriso é só meu e cale mais esse segredo como um presente de boas vindas!

 

— Okaeri, Teme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ♥
Só um pouquinho de um diálogo interno do nosso menino Naruto.
Essa cena final vem me visitar direto... acho que é uma das coisas que mais me motiva escrever.
Até mais, minaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okaeri, Teme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.