Kunoichi de Merda! escrita por Mika Mei


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sentiram saudade?
Eu senti, pra caramba!!
Foi bem dificil pra fala a verdade segurar os capítulos tanto tempo mas espero que gostem, as coisas estão começando à ficar interessantes... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810304/chapter/8

Naruto se manteve calado o percurso todo , fiquei pensando que tipo de coisas estariam passando pela cabeça dele, mas preferi não perguntar. Estava mais focada olhando pra Kakashi que cuidadosamente analisava Tazuna, talvez esperando ele se explicar sobre o ataque, algo que ninguém acreditava que havia sido coincidência, ele por sua vez apenas suava frio e continuava caminhando.

No final da trilha, havia uma embarcação nos esperando para atravessar o país de ondas, Kakashi estava prestes à pagar o barqueiro porém ele vacilou e olhou seriamente nos olhos de Tazuna. Todos ficaram tensos.

— “Sensei... o que houve?” – Sakura perguntou antes que eu pudesse abrir a boca

— “Estive esperando uma explicação por iniciativa própria mas não tem jeito, vou ter que perguntar diretamente: Tazuna, no que você está nos metendo? Preciso compreender antes de pensar em colocar meus alunos em risco desnecessariamente.”

— “ Não tínhamos dinheiro suficiente para bancar uma missão desse nível...” – ele suava enquanto se explicava – “precisamos muito da ajuda de vocês...” – Ele suava muito mais que o normal.

Foi aí que eu me toquei. Algo estava errado, a historia parou de seguir a linha canônica à partir do momento que Naruto não foi atingido, e aquele silêncio ensurdecedor vindo justo do mais idiota do time estava muito estranho, e se o imbecil foi atingido e não contou à ninguém?! Eu sei que minha presença interfere nos acontecimentos mas não entendo até que ponto exatamente, é se é algo positivo ou não.

— “Ei, vem cá!”- Puxei Naruto rapidamente de canto, que cambaleou enquanto era arrastado.

—“ O que deu em você? Tá doida??” – Ele dizia emburrado, eu o ignorei e comecei à vasculhar o corpo dele, procurando alguma ferida. – “Tá me farejando igual cachorro por que?”

— “Não tô te farejando, seu burro. Estou conferindo se você não se machucou! Estou preocupada com você, nunca te vi calado tanto tempo.” – ele ficou emburrado e foi andando de volta em direção ao time, mas segurei sua mão. Ele me olhou constrangido e eu acabei ficando corada e a soltei, mas ele continuou parado me olhando.

— “ Preciso saber se estiver machucado, por favor...” – praticamente implorei enquanto o fitava.

— “Não estou ferido...” – respirei aliviada- “Mas preciso te contar uma coisa Saki. Eu vi a lâmina de um daqueles patetas raspar na pele de outra pessoa, mas não falei nada, me senti mal por ter travado e não conseguir impedir...” – eu arregalei meus olhos – “M-mas foi de raspão! Eu não falei nada pra não atrapalhar a missão! Se fosse mais grave eu teria dito!”

“Naruto, você não compreende... a situação é muito séria!” – comecei à sussurrar- “aquelas lâminas continham veneno!” – desta vez foi ele quem arregalou os olhos –“ não sei quanto tempo vai demorar pra se espalhar... então me diga: quem, quem foi atingido??”

— “ Como sabe que estavam envenenad-...”

— “Tazuna-sama!” – Sakura gritou, quando o corpo dele se chocou contra o chão, interrompendo nossa conversa e nos fazendo olhar assustados.

Naruto tremia, ele havia “matado” nosso contratante. Nós dois nos olhamos rapidamente: agora aquele era o nosso segredo. Seguimos levando o corpo pelo país das ondas para que a família pudesse prestar homenagens, Zabuza não apareceu em nenhum momento, a vila toda parecia em luto vendo Tazuna sendo carregado por todos nós em uma maca de madeira, coberto por um lençol branco, parecia que haviam perdido todas as esperanças. A filha e o neto dele nos receberam aos gritos, choravam enquanto diziam que deveríamos tê-lo protegido e que agora todos estavam perdidos, Kakashi argumentava que por escolha dele, ele havia escondido o ferimento, que era minúsculo por sinal mas isso só os irritou bem mais, fazendo com que fôssemos expulsos aos berros.

O dia desencadeou uma série de eventos que deixariam Miguel O'hara louco! Pra piorar, assim que voltamos pra casa e fomos ver o Hokage, ele esculhambou tanto o Sensei pela morte de Tazuna que conseguimos ouvir através da porta, ele em seguida pediu pra nos chamar, eu tinha certeza de que iríamos levar um esculacho ainda pior por fracassar na primeira missão séria. Todos ficamos duros de medo e entramos com as cabeças baixas.

“ Vocês estão todos desqualificados para a prova chunnin que irá ocorrer em alguns dias, deixaram mais que claro que não servem para ser ninjas, tampouco para liderar outros..” – todos arregalados os olhos incrédulos e começamos a tentar contra-argumentar - “ Silêncio! Também vou rasgar o registro ninja de vocês, vão ter que voltar pra academia e começar do zero!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até aqui, até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kunoichi de Merda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.