Kunoichi de Merda! escrita por Mika Mei


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu tive q reescrever esse cap, mas eu gostei dele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810304/chapter/12

—“Matar o Terceiro? Quem faria algo assim?!” – Sakura tampava a boca com as mãos, horrorizada

—"O antigo pupilo dele: Orochimaru, um louco obcecado por poder que aprendeu todos os jutsus proibidos... foi declarado um dos Sannins lendários antes de ser procurado”.

—“ Procuraram por ele por muitos anos, mas ninguém nunca conseguiu pegá-lo. Ele estava até agora sem se mover, por estar planejando algo deste tamanho eu suponho" – Kakashi sentou conosco

—" Esse cara deve ser bem forte...” – Sasuke estava com uma expressão difícil de decifrar

—" Sim, e perigoso. Ele vai agir no último dia das provas, vai estar disfarçado de chefe da areia e os ninjas de lá ajudarão no motim, estejam prontos!”

—"Até lá, devemos treinar ao máximo. Vou achar um local de treino seguro para todos, aguardem instruções.” – Kakashi completou sério

—" Mas e o país das ondas? Eles também precisam de ajuda, o quanto antes!”

—“Não podemos fazer nada no momento, Saki. Nunca conseguiríamos  chegar até la escondidos, além de que saímos de la enxotados... – abaixei a cabeça,  então Kakashi pegou no meu ombro –“ Mas assim que salvarmos a vida do Terceiro, tenho certeza de que ele vai reconsiderar... tudo!” – assenti um pouco mais feliz, e com vergonha por estar tão perto

—" Há algo a mais que precisemos saber, Saki?” – Sakura me perguntou preocupada

—" É isso aí! Eu vou virar Hokage?!” -Naruto pulou na frente dela, quase encostando a ponta do nariz no meu, esperando ansiosamente a resposta

—" Não posso falar muita coisa, só estou tentando impedir o pior. Os três tem destinos à cumprir, independente se for o que desejam ou não, e tem coisas que não podem ser evitadas para que o 'fim' de tudo seja bom" – disse empurrando ele para trás com o indicador

Começou um alvoroço de perguntas e eu comecei à empurrar os três porta afora, dizendo que amanhã conversaríamos, até que Sasuke segurou a porta com o pé.

—“ Não vou sair daqui até que me responda: vou conseguir completar meu objetivo?” - o olhar dele era penetrante e frio, seguimos trocando olhares desconfortavelmente por mais alguns segundos.

— “Vai se arrepender de ter conseguido.”

Ele mesmo fechou a porta por fora, enquanto eu ouvia Naruto sair resmungando que 'pro Sasuke eu respondia tudo', revirei os olhos e procurei Kakashi pela casa.

 Ele estava abrindo os armários em busca de alguma coisa para cozinhar, mas a dispensa estava completamente vazia e acabamos indo disfarçados para o Ichiraku. Cavalheiro como sempre, ele me informou que cada um ia pagar o seu, como se eu tivesse dinheiro sobrando... imbecil!

—"No fim das contas, você me trouxe pra comer Lámen.”

—"Eu não estava esperando visita, sinto muito. Pede mais um, mas da próxima você cozinha” – Ele chamou a filha do Ichiraku com a mão e apontou pro meu prato, ela assentiu e começou a preparar.

—"Negativo, não sei cozinhar. Queimo tudo!” – eu sorri descaradamente

—" Se quiser viver neste mundo, vai precisar aprender pra conseguir um marido”

— “Que preocupação mais gentil...” – ironizei -" se você se casar comigo, te trago pra comer no Ichiraku todos os dias, por minha conta!”

—" Puxa, que proposta!” – ele riu de leve, mas em seguida abaixou o olhar  “houve uma época em que eu realmente queria me casar com alguém, mas essa pessoa se foi, por minha causa" – tentei abrir a boca mas ele me interrompeu – “ sem palavras de consolo, isso já foi há muito tempo. Vamos comer.”

—"Te consolar? Não existe consolo pra esse tipo de coisa, Sensei! A dor dela durou apenas um momento, mas você vem lidando com essa dor durante todo esse tempo, e as vezes ela machuca tanto que parece que você vai morrer mas você não morre! Só continua sofrendo por não conseguir seguir em frente... a morte é muito pior pra quem fica, perder alguém é um saco!”

Kakashi arregalou os olhos, parecia surpreso com as minhas palavras.

—" Eu achava que ninguém neste mundo era capaz de entender como eu me sinto...” – ele ainda olhava para o seu prato, com a cabeça baixa

—“ Você se esqueceu, Sensei? Eu não sou deste mundo.” – coloquei a mão sobre o ombro dele e sorri, sem malícias, naquele momento .

Terminamos de comer em silêncio, pedimos a conta e fomos caminhando lentamente a pé afim de não levantar suspeitas, à esse ponto, todos já deviam saber que eu fugi da prisão e estava foragida. Kakashi estava pensativo durante todo o percurso,  repente ele parou e olhou pra mim de uma forma muito intensa, senti que ele enxergava através dos meus olhos.

—“Saki... cresça mais um pouco.” – ele pousou a mão na minha cabeça, bagunçou meu cabelo e saiu andando como se nada tivesse acontecido

Meu coração estava palpitando muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kunoichi de Merda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.