Kunoichi de Merda! escrita por Mika Mei


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente, que sono! E meu filho acordou pra mamar como se estivesse amarrado à 5 dias.... to capengando demais enquanto posto esse cap e sinceramente to até desanimada com tanta "solitude". Me sinto falando com o vento as vezes, mas nao vou deixar isso me desanimar ao ponto de parar de trazer a fanfic pra vocês! Se tiver 1 pessoa interessada em ler é pra ela que escrevo ... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810304/chapter/10

Sakura não queria me soltar de jeito nenhum, parecia estar compensando a “desfeita” de antes, eu já estava ficando sem ar e dei batidinhas em suas costas para que ela me afastasse.

— “Vocês estão loucos? Eu sou uma criminosa agora! Vão caçar suas licenças de novo ou até mesmo algo pior!” – Eu falava pra Kakashi, que estava usando um disfarce de ambu junto com Sakura e Sasuke, Naruto estava como guarda e me arrastava pela prisão com cordas amarradas nas mãos, pra dar um charme ao disfarce.

—“ Não devolveram nossas licenças, Saki. Tecnicamente nem ninjas somos mais” – Sasuke bufava, ele não me olhou nenhuma vez

— “Cêis tão me dizendo que eu fiz tudo isso ATOA? Que velho miserável, mesquinho de uma figa!” – eu gritei, me contendo em seguida quando um dos outros guardas olhou em nossa direção

—“ Eu sabia que aquilo não era verdade Saki, eu sabia!” – Naruto dizia confiante com um imenso sorriso – “ e o Sensei também, a ideia de te salvar foi dele!” – Kakashi pareceu desconcertado. Eles me salvaram mesmo sem ter certeza de que eu era inocente?

—“ Como sabia? Como foi capaz de confiar em mim com tantas brechas sem explicação?”  - mordi os lábios esperando Kakashi soltar um ‘porque eu te amo, Saki. Case comigo’

— “Você é burra demais pra bolar algo tão elaborado” – ele respondeu desinteressado, tirando meu cavalinho da chuva e jogando no brejo –“e também porque eu conheço meus alunos, e confio neles. Aquela garota que quase morreu para proteger a Sakura é a verdadeira Saki, não importa como você queira parecer”

— “E assim que você foi presa, o tonto do Naruto chorou pra gente e contou que ele quem descobriu que Tazuna estava ferido, nenhum de nós o culpou porque ele não sabia sobre o veneno” – Sasuke explicava calmamente – “ainda não entendo como você soube, mas quero acreditar que você tinha um motivo bom”

— “Aquele incidente também me fez perceber a necessidade de um ninja médico na equipe, alguém com um controle preciso de chackra, e eu acho que estou apta pra aprender!” – Sakura falava com a mão sobre o ombro de Sasuke, sem intenção de flerte, o que deixou ele totalmente vermelho

— “tenho certeza que após esse salvamento, Saki vai nos considerar dignos de respostas sólidas não é?” – assenti para Kakashi – “ótimo crianças, agora vamos nos concentrar em sair daqui discretamente, vamos levar Saki pra minha casa por enquanto.”

Senti um arrepio pelo corpo todo e fiquei vermelha, como eu podia ficar animada numa situação daquelas?

—“É só provisório, Saki... não pense besteiras. Você pode até ser um pouco mais velha que os demais, mas ainda é uma criança pra mim. Não estou te chamando pra comer lámen, estou te impedindo de ser torturada e morta!” – ele disse me dando um baita tapa na nuca, acabando com a minha animação

— “Mas peraí, comer lámen? O que quer dizer?” – perguntei confusa, até que Sakura fez um gesto discreto com a mão e eu saquei. Comer lámen era tipo chamar pra ver Netflix (sem ter tv). Fiquei envergonhada.

Ao chegar na casa do Sensei, eu aproveitei que todos estavam se aconchegando pra curiar o máximo de coisas que eu podia: o quarto do sensei, as roupas do sensei, o perfume dele... uma fangirl em surto! Ele parecia arrependido de me abrigar e tentava me trazer pra realidade, até que eu olhei em sua cômoda e vi a foto com seu time.

—“ Sente muita falta deles, Sensei?” – ele arregalou o olho, talvez se perguntando como e quanto eu sabia sobre ele.

—“todos os dias” – ele abaixou os olhos, mas em seguida me puxou pro futon na sala, me deixando sentada de frente pra todos – “agora queremos uma explicação Saki, diga: quem é você de verdade?”

Respirei fundo. Talvez eu sumisse deste mundo assim que abrisse a boca, e talvez fosse o melhor para todos mas eu rezava pra continuar aqui, porque eu nunca havia pertencido tanto a um lugar antes, até conhecer essas pessoas a quem chamei de amigos, e agora eu não quero abrir mão destes laços, e nem ir embora deste mundo.

— “Eu sei que é absurdo, mas eu sou de outra realidade, uma realidade em que este universo é apenas ficção, meu pai é um cientista, que construiu uma máquina para viajar entre as dimensões; eu quebrei a máquina e vim parar aqui mas não sei como voltar...” – fechei os olhos com força, esperando que a máquina me expulsasse com explosões de laser ou algo do tipo... mas nada aconteceu.

— “Essa é a coisa mais absurda que eu já ouvi” – Naruto coçava a cabeça

— “Ela avisou” – Sakura dizia dando uma cotovelada nele – “achei que era órfão, você me disse que não tinha ninguém...”

—"Depois que minha mãe morreu, meu pai nunca mais olhou pra mim, ele me evita e eu nem sei o porquê...”.

—“ Então você não é uma Uchiha coisa nenhuma, supondo que isto seja verdade” – ele me fitou pela primeira vez no dia inteirinho

—“ Sou e não sou. A máquina te dá um “papel” na realidade para que você não seja rejeitado por ela e vire frango frito, o meu papel aqui é como Saki Uchiha, mas na minha realidade eu era só a Saki, uma ninguém” – dei os ombros com um sorriso triste

—“Sendo sincero: é só olhar pra você pra perceber que você não é deste mundo, quanto à isso não há dúvida. Mas você esta longe de ser ‘ninguém ‘, não duvide do seu valor, ao invés disso, nos ajude à mudar o futuro. – Kakashi havia agachado na minha frente e me olhava com muita seriedade, pela primeira vez não pensei em piadinhas, somente assenti igualmente séria.

—“ O Terceiro será assassinado durante as provas chunnin.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto dessa estética do Sasuke ter metido uma kunaizada na Saki bem no bucho e agir como se tudo tivesse tranquilo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kunoichi de Merda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.