Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 75
CAPÍTulo 75


Notas iniciais do capítulo

Entramos na reta final... Aproveite os últimos 10 capítulos dessa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/75

A noite avançava implacável, trazendo consigo uma escuridão que parecia engolir tudo ao redor. O vento cortante sussurrava segredos sinistros, enquanto as estrelas cintilavam acima, indiferentes ao tormento que assolava aqueles homens determinados.
Nathan, Bill, Robert e Cody permaneciam firmes em sua busca, movidos por uma mistura avassaladora de determinação e desespero. A madrugada gélida não era páreo para a fervorosa determinação que ardia dentro deles, alimentada pela angústia de não saber o paradeiro de Allien e do pequeno Jack.
Cada passo ecoava como um eco sombrio na escuridão da noite, enquanto eles vasculhavam incansavelmente cada canto, cada sombra em busca de qualquer sinal que pudesse indicar o paradeiro das crianças perdidas. O medo e a incerteza pairavam no ar, mas eles se recusavam a sucumbir à escuridão que os cercava.
Nathan estava decidido a não retornar para casa sem seus filhos. A ideia de Elizabeth esperando em agonia, sem notícias, era insuportável para ele. Seus olhos refletiam a determinação feroz de um pai determinado a proteger sua família a qualquer custo.
Bill, Robert e Cody compartilhavam do mesmo sentimento. A preocupação estampada em seus rostos era um reflexo do vínculo que haviam desenvolvido com a família de Nathan ao longo dos anos. A amizade e o companheirismo os impulsionavam adiante, mesmo quando a escuridão ameaçava engolfá-los.
Enquanto a noite avançava, eles continuavam sua busca incansável, cada passo um lembrete do amor inabalável que tinham por aqueles que haviam sido levados. Eles não descansariam até que Allien e Jack fossem encontrados, trazendo-os de volta para os braços seguros de suas famílias, onde pertenciam.
A tensão no ar era palpável enquanto Nathan e seus companheiros avançavam, cada passo pesando como chumbo sob a carga do medo e da incerteza. A escuridão cerrada ao redor deles parecia densa o suficiente para ser cortada com uma faca, e o silêncio da noite era opressivo, interrompido apenas pelo som abafado de seus próprios passos.
O olhar preocupado de Robert não passou despercebido por Nathan, que reconheceu nele não apenas um amigo, mas alguém que verdadeiramente amava sua filha. Era um laço sagrado, moldado pela angústia compartilhada e pela determinação comum de trazer Allien de volta para casa, sã e salva.
À medida que avançavam pela trilha sinuosa, uma luz fraca e intermitente apareceu à distância, dançando entre as árvores como um farol incerto em meio à escuridão da noite. Era uma visão estranha e inesperada, uma pequena brecha na escuridão que os instigava a seguir adiante, como marujos rumo a um farol em alto-mar.
Os corações dos homens batiam em uníssono, impulsionados pela esperança frágil de que aquela luz pudesse ser o indício de algo mais, algo que finalmente os levasse ao paradeiro das crianças desaparecidas. Cada passo era uma promessa silenciosa de que eles não descansariam até que Allien e Jack fossem encontrados, custasse o que custasse.
Assim, com os nervos à flor da pele e os sentidos alertas, Nathan e seus companheiros seguiram adiante, rumo à luz incerta que se agitava no horizonte, prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino lhes reservasse.
A escuridão era densa ao redor deles, como um manto que envolvia a paisagem em seu abraço sombrio. Mesmo sem as lanternas, eles avançavam com cautela, confiando em seus sentidos aguçados e na determinação incansável que os impelia adiante.
À beira do lago, longe o suficiente para não assustar qualquer possível presença, eles pararam. Robert, com sua habilidade afiada, apontou para os arbustos onde algumas galhas estavam quebradas, um sinal revelador de que alguém havia passado por ali recentemente. Cody, ao examinar o chão, encontrou frutas caídas - amoras maduras, uma pista tênue, mas significativa.
Enquanto Bill e Nathan inspecionavam a área mais próxima à margem do lago, suas lanternas revelaram pegadas frescas marcadas na terra úmida. Eram pegadas solitárias, mas inconfundivelmente semelhantes às de Allien, traços que os encheram de esperança e temor ao mesmo tempo.
Cody, ao iluminar com sua lanterna, descobriu pegadas ainda menores, indicando a presença de uma criança. Ao mostrá-las a Nathan, eles perceberam que Jack também estivera ali, deixando sua marca ao lado da irmã. A constatação fez com que seus corações se enchessem de uma mistura de alívio e preocupação, pois significava que as crianças estiveram ali, mas ainda estavam fora de alcance.
Com o coração apertado, mas renovada determinação, Nathan e seus companheiros seguiram adiante, prontos para enfrentar os desafios desconhecidos que os esperavam adiante. Eles não descansariam até que Allien e Jack estivessem seguros em seus braços, custasse o que custasse.
A noite era envolvente, com a escuridão abraçando cada contorno do cenário. Nathan, determinado, varreu o entorno com seu olhar aguçado, buscando qualquer sinal de seus filhos perdidos. Em meio à penumbra, avistou uma pequena luz que piscava ao longe, uma centelha de esperança em meio à vastidão escura.
Com gestos sutis, ele chamou os outros membros da equipe, e juntos decidiram avançar em silêncio na direção da cachoeira. Sem a necessidade de lanternas, eles se moviam com cautela, cada passo meticulosamente calculado para evitar qualquer som que pudesse alertar quem quer que estivesse por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.